Bahoba - bebida láctea produtos para sorveterias e máquinas de sorvete expresso

Produtos Para Sorveterias Utilizando-se de tecnologias em formulação, a Ourolac criou uma BEBIDA LÁCTEA UHT MULTI-USO Caldas prontas para máquinas de sorvete expresso e bebidas geladas, casquinhas coberturas e descartáveis.


Lactopro - Ourolac

A solução ideal para o preparo de bebidas e gelados. Sabor, rendimento e qualidade aliados à praticidade da embalagem longa vida. Sabores baunilha e chocolate.
Características:
Estabilidade: suporta temperaturas de até 50ºC
Homogeneização de 0,6 a 0,9 microns: melhor consistência e padronização
Baixo teor de gordura: menor que 5%
Zero Trans: mais saudável
Overrun de até 80%: mais rendimento.
Abordagem
Segurança alimentar: por se tratar de produto esterilizado – UHT – não temos problema com a vigilância sanitária. Resolução Anvisa – RDC N° 6437 de 25/09/2003 Item 4.4.1:
A mistura para fabricação de gelados comestíveis elaborada com leite, constituintes do leite, produtos lácteos, ovos e ou produtos de ovos deve ser, obrigatoriamente, submetida à pasteurização.
Praticidade por estar pronto para uso sem a necessidade de pré-preparo.
Transporte e armazenagem sem a necessidade de refrigeração facilitando a logística e aumentado a possibilidade de expansão dos negócios com abertura de novos pontos de venda. Custo competitivo devido ao alto rendimento. A capacidade de incorporação é de 80% de ar e permite a preparação do PRIMER sem risco para o equipamento.


Embalagens - Ourolac

SMART BAG: Não é saquinho. Não é caixinha. É um novo conceito em embalagem.
Asséptica: Shelf life de 120 dias.
Resistente: Resiste quedas, pressão e não deforma.
Econômica: melhor custo/benefício com o produto e anula custos com a cadeia do frio.
Ecológica: 100% reciclável, dispensando sistemas sofisticados de reciclagem. Não possui alumínio. Afinada com a consciência verde.
Compacta: 30% menos espaço e 70% menos volume de lixo.


Tecnologia - Ourolac

Máxima atenção aos detalhes. Esta afirmação expressa como a Ourolac levou a sério suas escolhas por tecnologia. Estudos minuciosos foram feitos com fabricantes ao redor do mundo e nenhuma decisão foi tomada sem a máxima certeza de que a melhor opção estava sendo escolhida.
Assim, a empresa orgulha-se em dizer que todos os seus equipamentos seguem as normas internacionais da FDA, USDA e 3A. Seus processos são pautados pelos padrões da APPCC (Análise de Perigos, Pontos Críticos e Controle), o que permite o acompanhamento rigoroso da qualidade e consistência dos produtos. Além disso, algumas máquinas como o esterilizador UHT foram desenvolvidas especialmente para a Ourolac.
Este investimento na busca da mais moderna tecnologia transformou a Ourolac numa das indústrias de laticínios mais modernas das Américas. Por este motivo, a empresa tem sempre impressionado seus visitantes quer nacionais ou estrangeiros, pequenos ou grandes e, inclusive, seus auditores.
O novo parque industrial da Ourolac conta com área total de 42.380 m² e área construída de 9.791 m². O laticínio tem capacidade de produzir 6 mil toneladas de produtos lácteos UHT por mês (bebidas lácteas, leite, sucos, molhos, bases lácteas, etc.) Além disso, também pode produzir até 450 toneladas por mês de queijos naturais voltados para o mercado institucional e indústria de processamento.
A planta da Ourolac está projetada para ter um incremento de 125% da sua capacidade instalada, saltando para 13 mil toneladas / mês de produtos lácteos UHT, apenas com a aquisição de itens básicos. Isto significa dizer que este crescimento não depende de investimentos em obras civis e utilidades (produção de vapor e frio, ar comprimido, água industrial, energia elétrica, etc.).
Além disso, a empresa possui disponibilidade para coletar 500 mil litros de leite por dia, num raio de 200 quilômetros, e quinze novas usinas de açúcar estão sendo construídas na região.
Tamanha abundância é certeza de matéria-prima suficiente para seus produtos e constância nos preços praticados, o que garante uma relação duradoura com comprometimento e respeito aos seus clientes.